10 fevereiro, 2010

Menos é mais



Acordar as 6:12, levantar as 6:20. Banheiro, café, dúvida: "to be very lover or not to be"? Desce rua, anda no mato e passa os carros. Pronto, dedo reconhecido e horas de obrigações. Todo dia, tem almoço, tem horário mas nem todo dia esforço. Vai, volta e depois de novo. Mas preciso eu mais? Não é normal se estar feliz e satisfeito, em certos momentos do dia posso dizer que sou pleno, por um breve período de tempo é verdade, mas pleno como a maioria parece nunca se sentir. Podem não concordar, alias soa loucura, mas eu penso muito no menos, acredito no menos que é mais, quando tinha menos aproveitava mais, é estranho e um pouco irresponsável. É o que penso, é lindo e subversivo. O menos que é mais!

3 comentários:

  1. No meu post de ontem quis expressar minha eterna insatisfação com tudo... Feliz vc q vê muito no pouco e mesmo q não seja plena tem satisfação em algo. Triste ser uma eterna insatisfeita. =*

    ResponderExcluir
  2. Eu concordo com essas questão, eu acho que quanto menos exagero melhor... Eu não sei por que as coisas simples me soam mais sinceras.

    ResponderExcluir
  3. "quando tinha menos aproveitava mais"... acho que é sempre assim, parece tão clichê, mas todo mundo precisa passar por isso né?
    eu ainda tou naquela fase de constante não-contentamento, acho digno que alguém compense isso por mim.
    sim, me formei, haha.

    gostei daqui, viu?
    bjo!

    ResponderExcluir