03 fevereiro, 2010

Going Up the Country

Pois então, acabo de chegar em casa e saber de uma pequena bomba familiar. Nunca tive um mal relacionamento com a minha irmã, e acredito que ele só tem melhorado ao longo do tempo conforme ficamos mais velhos e respeitamos mais um ao outro, e vejo que estamos pra entrar num momento de maior aproximação daqui pra frente.

No mais tudo em ordem, ando leve por ae, com a cabeça flutuando sobre os ombros de uma maneira que não estou acostumado. Feliz e ansioso ao mesmo tempo, caminhei hoje ao som do "Como é que se diz eu te amo" da Legião Urbana e fiquei pensando nas infinitas possibilidades que a vida nos oferece, onde num momento estou triste com a miséria que é a nossa condição humana e em outro já estou feliz por me encontrar num sorriso de uma menina especial.

Pois é, 2010 promete e cabe a mim cumprir a parte que me cabe.

Voltar ao trabalho depois das férias é meio embaçado, mas de uma certa forma aquelas pessoas que eu não escolhi já fazem parte da minha vida, e fico feliz em reencontra-los, são pessoas que me fazem crescer pois o contato com outros universos distintos do meu é rico, as vezes tenso, mas sempre rico.

e agora o titulo do post será exclarecido, musica muito boa, abre o video do woodstock...

Going Up the Country - Canned Heat

2 comentários:

  1. Que inveja do seu.. "com a cabeça flutuando sobre os ombros"... Gostoso se sentir assim... Mas faz tempo q ñ me permito isso...
    Bom dia! =*

    ResponderExcluir