29 janeiro, 2010

LOUCAAA, puta louca

Daí que quando a insanidade toma conta do meu ser é foda.

olha, surto mesmo. e tou surtando aqui sozinha querendo sair correndo gritando, chorando, rindo e sei lá surtando mesmo pra fora, assim pra dentro é angustiante.

não saberia dizer se é felicidade demais, ou felicidade de menos por se contentar com tão pouco e já ser felicidade absoluta. talvez felicidade seja assim muito forte, vamos colocar como alegria momentânea do choque com a nova perspectiva.
daí que muda tudo, não muda? ou não muda nada, mas o nada já seria uma mudança. talvez a própria constatação de que é só isso: nada.

na real consigo pensar em descrições belas pra minha loucura neste instante, mas quando paro e penso são todas cópias de trechos do caio fernando abreu, como se já tivesse escrito de forma perfeita por ele que eu não conseguisse usar minhas próprias palavras.

na boa? odeio esses momentos que tudo que eu precisava antes era ficar sozinha comigo mesma na minha cabeça e de repente acontece alguma coisa e eu surto e fico ansiosa e quero tanto conversar com alguém pra falar até esgotar. mas pensando bem, melhor né, galera já anda cansada de tanto que falo. até porque agora eu venho aqui e falo falo falo e só lê quem quer.

e acho que vou parar, percebi que falei muito porque durante o texto e não preciso justificar tanto esse amor e essa loucura.

3 comentários:

  1. Engraçado sinto a mesma coisa, vc mora sozinha? Eu fiquei assim depois de um tempo morando sozinha... Sinto necessidade de gente, mas as vezes um fds numa casa de praia preciso me afastar nem q seja por pouco tempo pra me encontrar saka?
    Continue falando, faz bem... A partir de hje... "Fala q eu te escuto" hahauhua
    =***

    ResponderExcluir
  2. Algumas vezes eu acho que eu não preciso nem tanto falar, mas mais de escutar. Ou talvez de falar com pessoas que realmente escutem. Por que sempre tem alguém para se falar. Difícil é achar alguém que realmente escute. Entende?

    ResponderExcluir