12 janeiro, 2010

Valendo...

Eu não acredito em signos(a Talita sabe), mas hoje recebi um e-mail em que a descrição do signo era dada num tom de crítica ácida e me chamou a atenção a descrição do meu signo. Fala que o capricorniano fica muito no campo do planejamento, da critica e muito pouco coloca em prática, e isso compromete tudo, acaba sendo um eterno sabe tudo que nada faz. Acho que isso não é um defeito exclusivo do capricorniano, mas me fez refletir, tenho tentado tirar meus planos do campo das idéias e coloca-los em prática, mas isso me consome demais, me deixa sempre atarefado e atrasado...sera que se eu fosse de Peixes ou Sagitário seria mais fácil materializar os pensamentos? Torna-los realidade? Duvido muito, mas pra algo serviu esse e-mail que recebi hoje.

Falando em tornar realidade, tenho debruçado sobre a gravação da minha banda constantemente, ainda não consigo ficar satisfeito com o resultado e temo nunca ficar...sou meu maior critico, apesar de aceitar minhas limitações após algum tempo e me conformo com o resultado inferior ao que desejava, seja por questões tecnicas ou de execução por parte dos integrantes, porque no fim das contas acredito no potencial de algumas canções que, creio eu, podem ultrapassar as barreiras tecnicas se forem tão boas quanto acredito.

No mais é isso, quero manter postagens constantes aqui, senão abandono....

Um comentário:

  1. Eu também não consigo acreditar que umas enormes bolas de gás a altas temperaturas realmente, influenciarão no modo como eu penso. Eu acho que é muito simplório querer julgar a personalidade de um ser humano que sofre influência de cultura, sociedade e meio ambiente somente por umas bolinhas de gás a não sei quantos milhares de anos-luz de distância

    ResponderExcluir