24 janeiro, 2010

"Eu quero uma ideologia que não me faça pensar"




(www.malvados.com.br)

Acho que aqui também é lugar de propagar coisas boas. Sou apaixonada pelo Dahmer desde tempos, nem lembro mais quando. Sempre tirinhas incríveis e de uma ironia e humor negro que me comovem.

Amanhã começa a Campus Party e eu só fico pensando o quanto queria pertencer mais fortemente a esse mundo virtual, quer dizer, pertencer mais do que pertenço seria a insanidade, digo no sentido de poder viver pra isso. De ter que ir no Campus Party a trabalho ou coisa assim, de precisar estar na internet pra trabalhar. É o único emprego que eu consigo visualizar que junta trabalho e paixão mas ao mesmo tempo me parece muito platônico, talvez por ser paixão demais. Ae eu te pergunto, e ae? COMOFAS
Fazendo né, já me diria o Luiz com certeza.

Então, tamo aí.

Um comentário: