11 janeiro, 2010

O que nunca inesperei

Só o fato de este blog existir já é um super avanço no fazer de cada coisa que tem que ser feita neste mundo por mim. Ou não, é só mais um eufemismo recorrente meu.

Mas queria primeiramente agradecer ao Luiz Mussio por idealizarmos e botarmos em prática um projeto que será de grande sucesso, assim espero. (tou boa na arte de politicar hein)
Mandar um beijo pro meu pai, pra minha mãe e especialmente pra você (resquícios de infância feliz ou nem tanto)

O fato é que devemos falar porque é issae que o Luiz disse, pensamos demais, falamos demais e botamos no papel quase nada o que nos faz esquecer muito, quem sabe não consigamos realmente botar em prática idéias geniais que não são lembradas posteriormente. Eu, como promessa de ano novo até já coloquei um bloquinho de notas na bolsa e pretendo anotar mais pra poder escrever depois.

Tou fazendo este aqui como post inicial mas depois eu escrevo de forma mais bonita e eloquente (caiu o trema né né?).

Mas o título do meu post podem dizer que sou burra, sei lá, mas foi uma grande pérola do dia afinal "aconteceu algo inesperado, algo que nem inesperava mesmo.." e assim aconteceu e depois disso sabe-se lá o que será.

Mas começamos, de algum modo, alguma coisa começa este ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário