03 março, 2010

Blues da Distração

O que te faz ficar parado em frente a televisão
É a mesma força invisivel da loja em liquidação
Fazendo a grande roda girar
No blues da distração

A fila de gente infeliz, esperando a hora chegar
Deixando a vida fugir e a nossa ampulheta zerar
De casa pro trabalho
Da cama pra um grande caixão

Distração não chegue tão perto
Distração você não me pega
Eu conheço suas manhas de longe
Sei também da sua intenção
Ninguém rouba minha vontade
De viver, de lutar, de amar.

*-*

Assista o video dessa musica no link abaixo:
Gravado em Marilia - SP no Cão Perere.

De vez em quando vou colocar minhas composições e videos da minha banda pra quem freqüenta o blog possa conhecer um pouco mais sobre mim, pois falo muito através das letras.
Dia 26 de Março tocaremos novamente no Cão Perere, se você é de Marilia ou proximidades e quiser aparecer por lá pergunte-me como, hehe.

4 comentários:

  1. Ficou bacana, blues é sempre legal! Aliás música é sempre legal!

    ResponderExcluir
  2. Gostei muito da letra! Lamento não poder vero vídeo agora, porque já está tarde e minha internet leva 48 pra carregar vídeos (o mundo é dos Nets ¬¬)

    Obrigada pelo seu comentário, e se você tá virando um velho chato, eu acho que já virei faz tempo! hehe
    Quer saber? Melhor assim!
    Beijos, ótima quinta-feira ;*

    ResponderExcluir
  3. Sempre não... vai escutar rebolation, se bem q quem disse q isso é música né. hauhauhau =P Continue no Blues pf!

    ResponderExcluir
  4. God bless o youtube! Favoritei! :)

    ResponderExcluir